Rokka no Yuusha Dublado

Rokka no Yuusha Dublado

COMO ASSISTIR Rokka no Yuusha DUBLADO E LEGENDADO NA CRUNCRYROLL EM PORTUGUES PT BR ONLINE EP 1 GRATIS NA INTERNET

CRUNCHYROLL GRATIS E COMO ASSISTIR Rokka no Yuusha DUBLADO.

O Maior Catálogo de Anime do Mundo.

Todavia Assista a novos episódios uma hora após a exibição no Japão. Desfrute de acesso ilimitado a animes, sem propaganda.

COMO ASSISTIR Rokka no Yuusha DUBLADO

Contudo Para continuar vendo legendado nao precisa de cadastro e so clicar no episodio desejado abaixo, porem se quiser ver ep 2 em diante dublado e preciso acessar o periodo gratuito de 14 dias da crunchyroll e pode cancelar antes desse prazo para nao pagar nada.

ASSINE

  1. EPISODIO
  2. EPISODIO
  3. EPISODIO
  4. EPISODIO
  5. EPISODIO
  6. EPISODIO
  7. EPISODIO
  8. EPISODIO
  9. EPISODIO
  10. EPISODIO
  11. EPISODIO
  12. EPISODIO

Rokka no Yuusha 2 TEMPORADA DATA DE LANÇAMENTO?

Uma lenda antiga afirma que com o renascimento do Deus Demônio, seis heróis – os Bravos das Seis Flores – serão escolhidos pela Deusa do Destino, concedendo-lhes o poder de se levantar contra os demônios que tentam transformar o mundo em um inferno. . Adlet Mayer, autoproclamado “Homem Mais Forte do Mundo”, chegou ao continente de Piena na esperança de se tornar um Bravo. Embora não corra tão bem quanto ele havia planejado, Adlet é finalmente escolhido como um dos seis heróis logo após ser recebido por Nashetania Loei Piena Augustra, princesa e companheira Brave.

Rokka no Yuushasegue os dois enquanto eles embarcam em sua jornada destinada a lutar contra o Deus Demônio, com a intenção de se encontrar com seus companheiros heróis em um pequeno templo fora da Terra dos Demônios Uivantes, o domínio dos demônios. No entanto, quando eles finalmente se unem, sete heróis estão presentes, e logo os outros começam a suspeitar que Adlet seja uma fraude. Agora fugindo, Adlet deve utilizar suas habilidades únicas e inteligência em uma luta por sua vida para identificar qual membro do grupo é o verdadeiro impostor antes que seja tarde demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.