Esteja você ou seu parceiro grávida , adotando ou trabalhando com uma barriga de aluguel, há uma coisa que a maioria dos futuros pais escolhe fazer antes da chegada de sua mais nova adição: criar um registro do bebê .
Registros de bebês são ótimos por vários motivos. Seus amigos, familiares e colegas de trabalho provavelmente ficarão muito animados para lhe dar presentes, e os registros são uma maneira fácil e conveniente de fazer isso.
Os registros aumentam suas chances de obter exatamente o que você esperava — e o que você realmente usará. Eles também são uma boa maneira de se manter organizado em termos de produtos para bebês que você deseja, já recebeu e ainda precisa.
CLIQUE AQUI PRA CRIAR SUA LISTA
Confira Mais Informações EXCLUSIVAS no vídeo a baixo:
PROMOÇÃO
CRIE SUA LISTA – CLIQUE AQUI
Mas aqui está a coisa – criar um registro de bebê pode parecer bastante esmagador. Há muito em que pensar, especialmente durante um período de sua vida em que você não está exatamente procurando por mais coisas para enfrentar.
Estamos aproveitando nossa experiência em registro de bebês para ajudá-lo no processo. Estamos respondendo às perguntas mais frequentes sobre registros de bebês e orientando você passo a passo sobre como criar o melhor registro para sua família cheio de produtos que você realmente usará quando seu filho chegar.
Perguntas frequentes sobre o registro do bebê
Podemos não saber tudo aqui na Babylist, mas há uma coisa em que estamos bastante confiantes: registros de bebês. Aqui estão as perguntas mais frequentes feitas aos nossos especialistas em registro e as respostas.
Quando devo fazer o registro do meu bebê?
Não há resposta certa para esta, pois a resposta depende de qualquer linha do tempo com a qual você se sinta mais confortável.
Alguns pais iniciam um registro no final do primeiro trimestre , enquanto outros esperam até que estejam um pouco mais adiantados.
Alguns pais iniciam seu registro logo após descobrirem sobre o bebê, mas esperam para começar a adicionar itens até a marca de 20 semanas , que é exatamente quando o exame de anatomia ocorre.
Lembre-se de que a maioria dos registros permite um modo “privado”, então você é o único que vê o registro até decidir torná-lo público.